Gerente de Assistência Técnica para atuar em um construtora, localizada em Porto Alegre/RS, especializada em obras de médio e grande porte do tipo residenciais e comerciais, sendo o responsável por coordenar a equipe do setor e supervisionar todas as atividades relacionadas as manutenções e pós-vendas, fazendo frequentes visitas as obras, garantindo que os problemas identificados pelos clientes ou usuários finais sejam solucionados de forma eficiente e dentro dos padrões exigidos. A principal função deste profissional é garantir a qualidade do serviço após a entrega das obras, tratando de questões técnicas, buscando soluções e gerenciando uma equipe de assistência para resolver os problemas.
- Gestão de Assistência Técnica:
- Coordenar a equipe de técnicos e profissionais responsáveis pelo atendimento de clientes, oferecendo suporte para problemas técnicos nas obras entregues.
- Acompanhar o desempenho da equipe, garantindo que os prazos e as normas de qualidade sejam cumpridos.
- Acompanhamento Pós-Obra:
- Supervisionar o acompanhamento da entrega das obras e entrega, garantindo que eventuais falhas estruturais ou de acabamento sejam corrigidas.
- Realizar frequentes visitas técnicas às obras e unidades entregues, em conjunto com a equipe, para identificar problemas e implementar soluções.
- Atendimento ao Cliente:
- Ser o ponto de contato entre a construtora e o cliente final, respondendo e solucionando dúvidas ou reclamações sobre a obra.
- Acompanhar e garantir a satisfação do cliente, resolvendo problemas de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos.
- Controle de Garantias e Manutenções:
- Gerenciar os processos relacionados à garantia de obras e serviços, garantindo que todas as solicitações de manutenção sejam atendidas conforme acordado.
- Controlar os prazos de garantia e acompanhar as solicitações para assegurar que todas as condições sejam atendidas dentro dos termos contratados.
- Controle de Custos:
- Gerenciar o orçamento da área de assistência técnica, garantindo que os custos com reparos e manutenções não ultrapassem os limites previstos.
- Acompanhamento de Reclamações e Soluções:
- Analisar as reclamações dos clientes, identificando padrões de problemas recorrentes e sugerindo ações para melhorar a qualidade das construções e dos serviços.
Trabalho presencial
Remuneração na modalidade PJ