Para atuar em empresa especializada em marketing imobiliário nas seguintes atividades:
- Estruturar e formatar estratégias e ações para os lançamentos imobiliários, definidas em conjunto com gestores e coordenadoras de projetos.
- Curadoria e pesquisa de referências específicas para projetos/lançamentos. Pesquisa contínua de movimentos do mercado imobiliário nacional e internacional para manter a equipe sempre atualizada.
- Orientar o processo e o fluxo de trabalho, identificando melhorias sistêmicas e acordando com a liderança como essas melhorias devem ser realizadas.
- Formalização e estruturação de processos e ferramentas necessárias para o trabalho do time de marketing e comercial.
- Padronizar estética e critérios de desenvolvimento dos entregáveis.
- Garantir o estabelecimento de melhores práticas para sustentar a capacidade de criar e responder às mudanças do mercado, acelerando o ritmo de entrega de valor, proporcionando o aumento de produtividade e tornando os processos mais eficientes e responsivos.
- Fomentar o compartilhamento de conhecimento e de novos comportamentos para escalar as mentalidades e práticas desejadas.
- Influenciar como os times trabalham para gerar percepção de valor para clientes.
- Atuar na melhoria contínua do modelo de atuação em conjunto com os gestores.
- Contribuir ativamente na construção e revisão de conteúdos e briefings dos projetos/lançamentos.